FANDOM

Toucanmon
((トーカンモン Tocanmon))
Toucanmon b.jpg
Nível Armadura
Tipo Pássaro
Atributo Livre

Data

Família Desconhecido

Salvadores Profundos

Digivolve de Hawkmon + Digi-Ovo da Bondade

Toucanmon é um Digimon Pássaro cujo nome e design são derivados do tucano. É a forma Armadura Digievoluída de Hawkmon através do Digi-Ovo da Bondade e, apesar de sua aparência, é um covarde. Quando é atacado, ás vezes assusta o inimigo levantando a crista na sua cabeça a abrindo muito seu bico.[1] Ele tem um olhar estranho, mas também muito timído.[2]

Aparições

Anime

Digimon Frontier

Toucanmon são membros do fã-clube de Ranamon. Desamparadamente dedicado a seu ídolo, o Toucamon são ordenados por Ranamon roubar Espíritos dos digiescolhidos. O Toucanmon criam a Toucan Paradise, uma loja em frente à praia,onde eles mimam os digiescolhidos até que eles trocam suas roupas para roupas de banho. O Toucanmon aproveitar a oportunidade para roubar os D-Tectors dos meninos e fogem, mas são pegos saindo. Quando Ranamon aparece para recuperar os Espíritos, Zoe a ataca, mas Ranamon consegue localizar seu B Spirit of Water durante a batalha. Ela usa seu espírito recém adquirido para evoluir para Calmaramon, mas a feiúra do Calmaramon repugna a Toucanmon, que rapidamente abandonam seu ídolo. Eles decidem vender os D-Tectors ao invés de simplesmente jogá-los fora e decidem ir para a Autumn Leaf Fair.

Na Feira, eles comercializam os Digivices para Datamon em troca de uma câmera, mas Tommy avista eles e dá-se início à perseguição. O Toucanmon caem em uma fraqueza no gelo, mas Tommy salva. Ao invés de ser grato, o Toucanmon fugir rapidamente com a câmera até que eles são capturados por Arbormon, que os leva para Datamon para ter sua câmera retornada para os D-Tectors. O Toucanmon em seguida, fogem confusos durante a batalha resultante.

Digimon Data Squad

Jogos

Digimon Battle Spirit 2

Toucanmon é um dos digimons do cenário.

Ataques

Referências

  1. Digimon World Dawn/Dusk, Galeria Digimon: Toucanmon
  2. Digimon Frontier, "Como eu Estou?", [15]

Também no FANDOM

Wiki aleatória