FANDOM

Digimon Adventure tri: Nosso Futuro é o sexto e último filme do projeto que comemora os 15 anos da franquia Digimon. Estreou no dia 20 de Maio de 2018.

Capa

  • Todos os DigiEscolhidos
    • Tai
    • Matt
    • T.K. e Patamon
    • Sora e Piyomon
    • Mimi e Palmon
    • Joe e Gomamon
    • Izzy e Tentomon
    • Kari e Tailmon
    • Meiko e Meicoomon
  • Omegamon

Sinopse

Esse é o último capítulo das aventuras dos jovens DigiEscolhidos que celebra as comerações dos 15 anos da franquia Digimon.
Sem Tai, os DigiEscolhidos precisam enfrentar juntos a batalha contra Meicoomon que evoluiu em um ser feito de pura malícia. Homeostase, o ser de ordem do DigiMundo tem um plano, mas é arriscado demais...

Trilha Sonora

Abertura

"Butter-Fly" por Koji Wada [1]

Encerramento

"Ai Kotoba" por Ayumi Miyazaki & Aim

"Butter-Fly ~tri Version" por Koji Wada, os Digimons (Chika Sakamoto, Katori Shigematsu, Mayumi Yamaguchi, Takahiro Sakurai, Kinoko Yamada, Miwa Matsumoto, Junko Takeuchi, Yuka Tokumitsu, Yukiko Morishita), os DigiEscolhidos (Natsuki Hanae, Suzuko Mimori, Yoshimasa Hosoya, Mutsumi Tamura, Hitomi Yoshida, Junya Enoki, Junya Ikeda, M.A.O, Miho Arakawa), Ayumi Miyazaki e AiM. (Episódio final)[2]

DigiEvolução

"Brave Heart" por Ayumi Miyazaki [3]

Episódios

Nosso Futuro
Número Episódio Exibição no Japão Exibição no Crunchyroll
#22 Nosso Futuro - Primeira Parte 05/05/2018 05/05/2018

Kari se encontra abalada após os eventos do filme anterior. A fronteira entre o mundo real e o digital começa a desaparecer. Matt e Sora falam sobre Tai.
Enquanto isso, no mundo real, Hackmon diz ao pai de Meiko que Homeostase falhou em matar Meicoomon e, como resultado, Meicoomon se tornou Ordinemon ao fundir-se com Ophanimon. Os DigiEscolhidos voltam ao mundo real e lamentam a perda de Tai. Kari desmaia. Matt se chateia e Gabumon o consola. Ao assumir de vez o posto de líder dos DigoEscolhidos, Matt obversa uma distorção e dela sai Ordinemon.

#23 Nosso Futuro - Segunda Parte 05/05/2018 05/05/2018

Ordinemon chega trazendo o caos ao mundo real. E Gennai, ainda usando a figura de Imperador Digimon aparece também. Os pais de Tai tentam contactá-lo, sem sucesso. Os garotos começa a luta contra Ordinemon. Gennai e Hackmon conversam. Hackmon aparece diante dos DigiEscolhidos. Os jovens culpan sua forma mega, Jesmon pelo desaparecimento de Tai. Hackmon diz que o plano final de Homeostase entrará em execução. Izzy não concorda com o plano.
Tai acorda e encontra Nishijima coberto de sangue. Ambos veem capsulas onde encontram-se os DigiEscolhidos desaparecidos. Gennai aparece e força-os a tomar uma decisão perigosa.

#24 Nosso Futuro - Terceira Parte 05/05/2018 05/05/2018

Nishijima se sacrifica para que Tai e os outros DigiEscolhidos possam voltar ao mundo real. Enquanto isso, no mundo real, os DigiEscolhidos partem para enfrentar Ordinemon. Meiko e Hackmon conversam e a garota mostra preocupação sobre as prioridades do Digimon e da Homeostase. Izzy liga para Matt e diz que alguém encontrou os DigiEscolhidos desaparecidos e os trouxe de volta para o mundo real. T.K. demonstra preocupação com Kari. Meiko encontra Ordinemon. A batalha entre os DigiEscolhidos e Ordinemon começa. Gennai aparece diante de Kari e T.K.. Kari reencontra um velho conhecido.

#25 Nosso Futuro - Quarta Parte 05/05/2018 05/05/2018

Kari encontra Meicoomon e Tailmon. Os DigiEscolhidos tem dificuldades na luta contra Ordinemon. todos os jovens descobrem a fonte do poder de Meicoomon. Meiko consegue destravar as memórias seladas de Meicoomon. Os Digimon recuperam as memórias de antes do reboot do mundo digital. os jovens lutam contra o tempo para devolver as memórias de Meicoomon. Jesmon separa Tailmon de Ordinemon. Ordinemon absorve dados malignos e ataca Meiko.

#26 Nosso Futuro - Quinta Parte (Final) 05/05/2018 05/05/2018

Agumon salta antes de Ordinemon acertar Meiko, mas Tai o salva. Matt devolve os óculos de Tai. Kari tenta convencer Tai a salvar Meicoomon, mas o garoto está determinado a matá-la. Os resquícios de bondade em Meicoomon faz com que Alphamon evolua.Com seus poderes aumentados, Omegamon mata Ordinemon. Em seus últimos momentos, Meicoomon despede-se de Meiko.

Epílogo: Meiko volta para sua terra natal. Os humanos continuam a temer os Digimons. Izzy começa a construir uma ponte entre o mundo real e o digital. Tai decide mudar de carreira. Tai e todos os DigiEscolhidos dizem para Meiko que eles serão amigos para sempre. FIM

Referências

  1. http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=16310
  2. https://www.animenewsnetwork.com/news/2018-02-25/digimon-adventure-tri-our-future-anime-film-ending-theme-artists-revealed/.128236