FANDOM

Marcus Damon (大門 マサル  Daimon Masaru) é um personagem fictício na série Digimon Data Squad (Digimon Savers no Japão)

Marcus Damon
152px-Marcus Damon t

Aparece em: 

Digimon Data Squad

Digimon Fusion

Primeira Aparição: Digimon Data Squad: "O Ataque de Cockatrimon" (01)
Última Aparição: Digimon Fusion: "Queime Tagiru: A Gloriosa Caçada Digimon" (79)
Parceiro: Agumon
Idade 14
Família:

Spencer Damon (Pai)

Sarah Damon (Mãe)

Kristy Damon (Irmã mais nova)

Nacionalidade: JaponêsSavers no Japão). Seu nome Masaru significa Vitória em japonês.
Ele é o único protagonista humano que não é visto usando óculos e o único a ferir fisicamente um Digimon.

Seu aniversário dia 2 de abril é o mesmo dia em que Digimon Savers foi exibido no Japão.

Aparência

Marcus é um jovem alto de quatorze anos de idade, com olhos verde-oliva e cabelos castanhos na altura dos ombros, preso em um meio rabo de cavalo com franja emoldurando os lados de seu rosto. No início da série, seu traje é composto por uma camisa branca sob uma camisa laranja desabotoada, com calça jeans e tênis vermelhos. Em episódios mais tarde, ele começa a usar um top preto tanque, um colete vermelho e branco, sapatos vermelhos, calças de brim cáqui e pulseiras pretas. Ambos os equipamentos incluem um pingente de prata que foi dado a ele por seu pai.

HIstória

Ele mora com sua mãe Sarah e com sua irmã mais nova Kristy. Ele sempre conta bastante com a força de Agumon quando enfrenta um oponente que não pode derrotar.Enquanto os outros conseguem DigiEvoluir seus Digimons com a carga de DNA por eles mesmos, Marcus só consegue sua carga de DNA se socar um Digimon.

Seu uniforme DATS consiste de uma jaqueta com meia manga azul e branco com um macacão vermelho embaixo.

É interessante a importância de Marcus para a equipe: ele é muitas vezes o único a derrotar um grande oponente. Alguns exemplos são quando ele quebrou as presas de SaberLeomon, explodindo seu DNA através do peito de Belphemon, destruindo o escudo de Craniamon e quebrando a verdadeira forma de Yggdrasill. Isso apenas acontece quando ele soca o oponente com uma força imensa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória