FANDOM

A lista contém os episódios mais recentes até agora

Episódios

Filme Partes Premiere Duração
1 4 15 de Novembro de 2015 80 minutos [1]
2 4 12 de Março de 2016 75 minutos [2]
3 5 26 de Setembro de 2016 105 minutos [3]
4 4 25 de Fevereiro de 2017 82 minutos [4]
5 30 de Setembro de 2017

Reunião

Número Episódio Exibição no Japão Exibição no Crunchyroll
#01 Reunião - Primeira Parte 15/11/2015 14/11/2015

Prólogo: O narrador conta a história de um pequeno ser chamado Demiurgo e o verdadeiro conceito do mundo chamado Ideia. Demiurgo, nunca conheceu quem o criou, nem o conceito que o mundo deveria ter. Mas um dia ele criou um mundo e se tornou o primeiro Digimon. Anos após sua última aventura os DigiEscolhidos: Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, T.K e Kari, vivem suas vidas de adolescente com tranquilidade. Mas quando interferências elétricas começam a afetar o mundo humano, serão os DigiEscolhidos a última salvação da Terra?

#02 Reunião - Segunda Parte 15/11/2015 14/11/2015

Tai está a caça do misterioso Digimon que está causando a interferência. Mas quando ele se encontra em uma situação desesperadora tentando impedi-lo de destruir tudo, seu DigiVice brilha e dele sai seu parceiro Agumon! Juntos, eles lutam contra Kuwagamon. Mais tarde, seus amigos (exceto Joe) entram na luta com seus respectivos Digimons e juntos, eles conseguem derrotar Kuwagamon. Mas o que será que está causando essa desordem?

#03 Reunião - Terceira Parte 15/11/2015 14/11/2015

Depois da violenta batalha contra Kuwagamon, os digimons são tratados como criaturas monstruosas pelos humanos deixando Tai apreensivo. Mimi após voltar da América, se muda para o mesmo colégio que seus amigos. Lá eles conhecem Meiko, uma garota tímida. Durante uma reunião entre o DigiEscolhidos, Izzy revela que uma distorção eletromagnética está trazendo os Digimons para o mundo humano e causando mutações em alguns deles. Os jovens decidem defender a integridade dos Digimons, mas Taichi defende a teoria de que alguns deles sejam realmente um risco para a humanidade, causando uma briga entre ele e Matt.

Após descobrirem que seu professor trabalha para uma agencia secreta do governo que lida com os Digimons, Tai e Matt descobrem que os Digimons que passam pela distorção estão sendo contaminados por algo que os deixa violentos. Tai continua apreensivo sobre seu papel como DigiEscolhido. Os Digimons são mandados para um espaço virtual.

#04 Reunião - Quarta Parte 15/11/2015 14/11/2015

Taichi e seus amigos saem para encontrar as distorções que causam o aparecimento de Digimons no mundo humano. Tai e Matt são deixados para andar na roda-gigante em busca de distorções sozinhos. Eles conversam sobre a mudança de Tai mas não conseguem chegar a um acordo. Tai encontra a distorção no céu e dela sai Alphamon. Meiko e seu Digimon, Mei são atacadas, mas Tai e Matt chegam para enfrentá-lo. Os DigiEscolhidos sofrem na luta contra Alphamon, mas Tai não consegue enfrentá-lo. Após ser encorajado por Matt, Tai se junta a batalha. Os dois amigos juntam seus Digimon para formar Omegamon. Preste a ser derrotado, Alphamon foge para o DigiMundo. Meiko e Meicoomon são apresentadas formalmente para Tai e seus amigos .

Epílogo: Joe olha para as notícias sobre a destruição causada pelos Digimons e ignora. Matt pergunta a Tai se ele decidiu lutar ou não, mas Tai ignora. Matt diz a Tai que ele deveria parar de fugir e sai, deixando o outro sozinho nas ruínas causadas pela batalha.

Determinação
#05 Determinação - Primeira Parte 12/03/2016 11/03/2016

Prólogo: Um Ogremon Infectado quebra os ovos de Digimon, mas antes de quebrar mais um, Leomon surge e luta com ele. Enquanto a luta avança, uma silhueta familiar surge: O Imperador Digimon, que aprecia a destruição causada.

Enquanto isso, os DigiEscolhidos decidem fazer uma viagem às termas para comemorar com seus novas amigas, Mei e Meicoomon, mas Joe não aparece. Os agentes Himekawa e Nishijima aparecem e os jovens descobrem estar sob a vigilância da agência. Meiko revela que já conhecia Himekawa desde que se mudou para Tóquio. Mais tarde, Piyomon e Meicoomon decidem explorar as termas um pouco e acabam se perdendo. As meninas conseguem achá-las depois de muito esforço.

Após todos voltarem para casa, uma distorção se abre. Ogremon sai da distorção, mas não muito tempo depois é levado por Leomon de volta ao DigiMundo. Nishijima diz para Tai, Sora e Izzy tomarem bastante cuidado, insinuando que eles são alvos em potencial pelos Digimons infectados.

#06 Determinação - Segunda Parte 12/03/2016 11/03/2016

O festival escolar está chegando! Mimi resolve assumir a liderança da sua sala e fazer uma lanchonete no estilo americano. Mimi e seus amigos recebem uma mensagem de Izzy dizendo que uma distorção se abriu. Mimi e Mei veem Ogremon. Mimi pede reforços, mas ao perceber a mídia no local, ela resolve lutar contra Ogremon. Enquanto isso, Gomamon pergunta a Joe se ele vai a Odaiba ajudar seus amigos, mas Joe se nega a ir. Meicoomon se junta à batalha, mas antes de ser destruída, Leomon aparece e leva Ogremon mais uma vez ao DigiMundo.

Izzy diz a Mimi que ela foi egoísta ao tentar mostrar o poder de Togemon para a mídia. A garota se chateia e vai embora. Joe diz a Gomamon que não pode encarar seus amigos. Leomon aparece no escritório de Izzy e conta aos DigiEscolhidos que estão havendo mutações no DigiMundo.

As colegas de Mimi mostram sua desaprovação quanto a escolha de vestuário da garota. Mimi sai chateada e encontra Joe. Ela pergunta a ele se ela é egoísta e ele não nega. Joe diz a ela que é um covarde e questiona seu destino de DigiEscolhido. O garoto diz a Mimi que é melhor ser egoísta do que um covarde. Kari assiste tudo.

#07 Determinação - Terceira Parte 12/03/2016 11/03/2016

Kari questiona o motivo de seu irmão defender Joe. Ele diz ao irmão para conversar com o amigo. Tai diz para ela esquecer isso, pois com isso teria que encarar seus próprios motivos. Kari questiona Tai sobre Matt. Após passar uma última noite com Joe, Gomamon parte no dia seguinte para a cobertura de Izzy. O garoto descobre um texto misterioso. Chega o dia do festival escolar, e apesar dos protestos de Himekawa, o professor Nishijima continua com os planos de realizar o festival. Mimi decide continuar o seu projeto graças a Mei. Izzy decifra a mensagem. Joe pergunta a Izzy se Gomamon está com ele. Matt diz a Joe que não deveria se preocupar tanto com o paradeiro de Gomamon.

O festival é um sucesso. Os Digimons pedem a Leomon para levá-los ao festival. Os pequenos participam de um concurso de fantasia. Joe sai atrás de Gomamon. Matt pergunta a Tai a razão pela qual Omegamon se desfez. Após discutirem novamente, Tai vai embora.

#08 Determinação - Quarta Parte 12/03/2016 11/03/2016

Meiccomon vence o concurso de fantasias. Joe aparece no festival. Ele pergunta a Gomamon o motivo dele ter ido embora. O Digimon diz que se cansou de Joe nunca falar seus verdadeiros sentimentos e que enquanto ficar ao lado de Joe ele ainda pensará que os dois devem lutar acima de qualquer coisa. Joe se irrita e vai embora. Meicoomon, entediada, decide sair do seu esconderijo. Kari tenta falr com Joe. Ele questiona Kari sobre o motivo de ser um DigiEscolhido.

O Imperador Digimon aparece de uma distorção e tenta levar Meicoomon embora. Mim e Mei aparecem. Leomon tenta salvar o Digimon quando surge os sintomas da infecção. Os DigiEscolhidos se espantam ao vê-lo. O Imperador invoca Imperialdramon. Os outros Digimons tentam entrar na distorção. Kari vai atrás de Joe e o convence a superar suas dúvidas e ajudar Gomamon. Com Joe exorcizando seus demônios pessoais, ele consegue fazer Gomamon DigiEvoluir na sua forma mega, Vikemon. Mimi se inspirando na determinação de Joe, também consegue fazer Togemon evoluir em sua forma mega, Rosemon. Os dois conseguem vencer Imperialdramon. Leomon traz os pequenos Digimons de volta. Meicoomon mata Leomon friamente enquanto Himekawa sorri. O Digimon vai embora pela distorção deixando Mei e os outros completamente chocados. Himekawa revela que Meicoomon é a responsável pelas infeções.

Confissão
#09 Confissão - Primeira Parte 23/09/2016 22/09/2016

Prólogo: Um avião começa a falhar devido aos efeitos da distorção, mas consegue pousar com segurança. Nishijima e Himekawa discutem sobre Meicoomon.

Mimi tenta falar com Mei, mas ela ainda está chocada por tudo o que aconteceu. Mimi e Sora tentam acalmá-la. T.K. e Kari vão à casa de Ken, mas não encontram ninguém. Também tentam falar com alguns de seus amigos mas também não conseguem. Agumon e os outros Digimon são confinados no espaço virtual. Izzy demonstra estar visualmente estressado. Mei, abalada, pede desculpas pelo estrago que Meicoomon está causando. Matt mostra a Tai a profecia que Izzy decodificou. Matt diz a Tai que quanto mais pessoas atingirem a forma Mega, menos eles precisarão do Omegamon deixando Tai surpreso.

Nishijima e Himekawa participam de uma reunião. Nishijima diz ao pai de Mei que ela está abalada. Nishijima encontra Matt que pergunta sobre o que eles escondem. Himekawa parece apreensiva em revelar seus planos para Matt. Matt lê o relatório e pergunta sobre Ken e os outros. Himekawa disconversa e diz que eles estão seguros. Nishijima discute com Himekawa. Ele pede que ela conte que Ken e os outros estão desaparecidos.Ela diz que parte da missão é enganá-lo e que uma hora, Izzy vai acabar descobrindo. Mei tenta falar com seu pai sobre Meicoomon. Mei para de ir ao colégio. Sora conversa com ela sobre Tai. A garota chora.

#10 Confissão - Segunda Parte 23/09/2016 22/09/2016

Izzy finalmente dorme. Patamon sai um pouco para ver T.K.. Os outros Digimons também resolvem sair enquanto Izzy está dormindo. T.K. começa a ver os sintomas da infecção em Patamon. O garoto fica apreensivo. Ele decide sair com o Digimon para não infectar os demais. Joe tenta impedi-lo.

Meiko volta para o colégio. Mimi reclama que todos eles também querem ficar com seus Digimons. Matt diz que eles não deveriam sair com os Digimons já que eles correm o risco de pegar a Infecção. T.K. se revolta. Todos decidem passar um dia com seus Digimons. T.K. diz a Mei que ele mentiu sobre o estado de Patamon. Os sintomas voltam a aparecer em Patamon e o pequeno diz que percebeu que está infectado. Os dois choram. Matt chega e pergunta se há algo errado. T.K. nega. Sora liga para todos para verificar se estão bem. Piyomon se preoocupa com ela.

Mensagens ameaçadoras aparecem pelo mundo. Agumon começa a apresentar os sintomas de Infecção. Kari é possuída.

#11 Confissão - Terceira Parte 23/09/2016 22/09/2016

Os Digimons se reúnem e Patamon revela estar infectado. Himekawa aparece. O espírito (Kari) diz aos Digimons que o mundo humano e o mundo digital correm perigo. Caso os Digimons Infectados destruam o mundo digital, todos os Digimons serão destruídos e o mundo humano perderá todo o acesso à tecnologia, terminando em ruínas. Os Digimos perguntam o que devem fazer. Kari diz que precisam de um grande sacrifício. Himekawa aparece e diz que Kari deve estar falando da reinicialização. A reinicialização pode deixar o DigiMundo cair no Mar Quântico ou reiniciar o DigiMundo fazendo com que os pequenos Digimons percam toda a memória de seus parceiros humanos. Os pequenos não gostam da ideia de perder a memória, mas aceitam reinicializar.

Eles decidem passar um último dia ao lado de seus parceiros. A infecção de Patamon piora. Agumon acaba contando tudo para Tai. Izzy consegue uma pista da situação, mas ele se revolta quando não consegue descobrir a resposta. Tentomon o incentiva antes de perceber os sinais da sua própria infecção.

#12 Confissão - Quarta Parte 23/09/2016 22/09/2016

Uma grande distorção se forma e Meicoomon aparece. Tai vai ao local e encontra Joe. Juntos, eles lutam contra Meicoomon. Sora, Mimi, Matt, T.K. e Kari chegam para ajudá-los. Mei tenta parar Meicoomon, mas ela acba DigiEvoluindo. Os jovens não conseguem detê-la e T.K. não deixa Patamon se juntar a luta com medo de que a infecção piore. Mas Patamon se junta a batalha do mesmo jeito. Angewomon, Angemon e os outros levam Meicoomon de volta para a distorção. A infecção de Angemon piora e ele ataca seus companheiros. Izzy chega. A infecção piora ainda mais e atinge Togemon, Garurumon, Ikkakumon, Birdramon e Angewomon. A contagem regressiva para a reinicialização começa e os DigiEscolhidos descobrem o seu efeito. Izzy pede a Tentomon para ajudar WarGraymon a colocar todos os outros Digimons na caixa de backup e conter a infecção. Os dois conseguem salvar os Digimons, mas Kabuterimon é atacado. Vendo o esforço que MetalGraymon faz para deter Meicoomon e assumindo seus verdaderos sentimentos para Izzy, Tentomon atinge a Mega DigiEvolução para HerculesKabuterimon. Ele consegue salvar todos os seus amigos a tempo da reinicialização. Eles dão um último adeus antes de partirem para o DigiMundo. T.K. tem medo de assumir que isso foi sua culpa, já que Patamon era o primeiro infectado. Todos choram pelos seus Digimons.

#13 Confissão - Quinta Parte 23/09/2016 22/09/2016

Após uma semana desde a reinicialização e os DigiEscolhidos ainda estão desanimados após a perda de seus Digimons. Os jovens tentam encontrar o DigiMundo que ainda não foi completamente revitalizado. Izzy ainda busca uma forma, mas T.K. afirma que os Digimons não se lembrarão deles quando os encontrar. T.K. ainda se sente culpado por não ter conseguido proteger Patamon, mas Izzy diz que ele deveria seguir em frente. Izzy tenta convencer seus amigos a ajudá-lo a encontrar o DigiMundo, mas eles parecem conformados com a ideia de que jamais voltaram a vê-los. Após terem a mesma visão de seus parceiros Digimon os guiando, Tai e seus amigos decidem procurar seus parceiros. Os jovens decidem ir ao DigiMundo e T.K. convida Mei. A garota recusa dizendo já sabia que Meicoomon causava as infecções desde o começo. Mei conta a T.K. sobre como conheceu Meicoomon na floresta. T.K. simpatiza com ela. Mei recusa a proposta e diz que se sente um pouco aliviada de tudo ter acabado. O garoto se recusa a deixá-la desistir, mas vai embora.

No dia seguinte, eles partem para o DigiMundo. A menina se arrepende de não ter ido atrás de sua parceira. Os jovens chegam ao DigiMundo e percebem que muitos Digimons estão na forma Mega quando eles deveriam estar na forma Bebê ou Criança. Eles encontram seus parceiros na forma Bebê.Eles são observados pelo Imperador Digimon que revela ser Gennai. Himekawa aparece e percebe-se que eles se conhecem. Os DigiEscolhidos interagem com seus Digimons. Meicoomon observa e está desolada por Mei não estar lá com eles para vê-la.

Perda
#14 Perda- Primeira Parte 25/02/2017 24/02/2017

Prólogo: O DigiMundo parece pacífico até que uma chuva negra cai sobre ele. Lá, uma jovem Himekawa está perto dos antigos DigiEscolhidos e seus parceiros Digimons derrotados. Ela tenta animá-los, sem sucesso, até que ela é possuída pela entidade suprema ou Deus do Digimundo. A entidade aumenta o poder dos Digimon, então, eles e seus DigiEscolhidos trazem a paz ao DigiMundo. A garota se pergunta por que seus quatros amigos foram escolhidos e ela não.

Mei ainda chateada por não ter chegado a tempo para ir ao DigiMundo. Os DigiEscolhidos tentam fazer com que seus parceiros se lembrem deles, mas não obtêm sucesso. Sora não consegue conversar com Tocomon. Os jovens encontram Meicoomon, que está triste por Mei não estar com eles. Meicoomon foge e Tai vai atrás dela. Todos se divertem com seus Digimons e Tai se pergunta se ele realmente conseguirá salvar Meicoomon deixando Matt furioso. Meiko some. Tai e os doutros decidem reunir Meiko e Meicoomon. Os Digimons mudam para a forma Criança.

#15 Perda- Segunda Parte 25/02/2017 24/02/2017

Sora não consegue se dar bem com Piyomon. Meicoomon continua triste. Sora parece desanimada, então Matt e Tai tentam falar com ela, mas Agumon aparece boando em um tronco rio abaixo e Tai sai para salvá-lo. Nishijima descobre que a oficial Himekawa está desaparecida. Os garotos tentam consolar Sora novamente. A garota diz que está cansada dos seus amigos egoístas que nunca pensam nela ou em como ela se sente. Tai e Sora discutem. Mugendramon aparece. Tai e os outos se reúnem e encontram Meicoomon. Tai tenta fazer com que Agumon Digivolva, mas não consegue. Mugendramon ataca e todos são separados.

Nishijima se recorda do passado em que ele e Himekawa eram DigiEscolhidos. Ele pede para que ela pare de tentar trazer seu parceiro Digimon de volta. Nishijima encontra um Digimon chamado Hackmon. Piyomon rejeita Sora novamente e a menina chora. Elas encontram Meiko no deserto do DigiMundo. Tai, Gabumon e Plotmon encontram Kari na floresta. Cada um dos outros se encontram em lugares diferentes, alguns desconhecidos e outros, nem tanto.

#16 Perda- Terceira Parte 25/02/2017 24/02/2017

Meiko e Sora conversam na floresta. Piyomon continua a evitar Sora. Hackmon diz a Nishijima que ele é um mensageiro da Homeostase (o espírito que possuiu a Kari). Ele diz que Gennai está agindo pelo inimigo, Yggdrasil e que Himekawa é sua cúmplice. O plano de Yggrasil é usar a Libra (ou Meicoomon). Ele pede a ajuda dos humanos para impedi-lo e desaparece. Os jovens continuam à procura de seus amigos. Sora está chateada com a frieza de Piyomon. T.K. se encontra no berçário do DigiMundo e sob os cuidados de Elecmon. Eles conversam sobre as memórias do garoto com Patamon e Elecmon se emociona. Tai se sente chateado por não ter conseguido fazer Agumon evoluir. Kari diz ao irmão que eles devem aceitar os Digimons como são agora ou não conseguirão seguir em frente.

Meiko e Sora conversam sobre Piyomon. Meicoomon aparece e ataca Meiko. A garota fala com sua parceira e as duas se entendem. Gennai aparece sob a forma do Imperador Digimon e ataca as garotas. Meicoomon tenta distrair o Imperador. Sora descobre a verdadeira identidade do Imperador. Piyomon tenta salvar Sora e é atacada. Quando as duas estão prestes a sofre um ataque direto, seus amigos e as salvam. Gennai revela que seu plano é separar os humanos dos Digimons e que a reinicialização era parte do plano. Sora se entende com Piyomon.

#17 Perda- Quarta Parte 25/02/2017 24/02/2017

Os DigiEscolhidos lutam arduamente contra Gennai, e este revela que Meicoomon é uma parte importante do seu plano. Matt, Gabumon, Tai, Agumon, Kari e Plotmon lutam no mar. Himekawa encontra seu antigo parceiro Digimon, Bakumon, mas este não a reconhece devido à reinicialização. Himekawa fica furiosa. Tai e Matt quase se afogam ao ajudar Agumon e Gabumon. A dedicação e lealdade dos garotos e seus parceiros fazem com que os dois Digimons evoluam para sua forma Mega. Para proteger Kari, Plotmon DigiEvolui para Tailmon. Piyomon é atacada e Sora tenta salvá-la. O amor e dedicação de Sora faz com que Piyomon DigiEvolua para sua forma Mega, Hououmon. Gennai ataca Meiko e Meicoomon no navio. T.K. e Patamon se juntam à batalha e Patamon DigiEvolui para Seraphimon, sua forma Mega. Tentomon também muda para sua forma Mega. Os três conseguem derrotar seu inimigo.

Gennai ataca Meiko para assustar e despertar a verdadeira força de Meicoomon. Os DigiEscolhidos se reúnem e vão para o navio atrás de Meiko. O quarto filme termina com Meiko desmaiada e Meicoomon evoluída enquanto Gennai ri, vendo seu objetivo sendo claramente alcançado.

Simbiose
#18 Simbiose- Primeira Parte 30/09/2017

Referencias

  1. "/>
  2. [1]
  3. [2]
  4. [3]

Também no FANDOM

Wiki aleatória