FANDOM

Digimon Pets - RPG Online

Digimon Pets é um web game de interação de jogadores(online), nele você irá entrar em uma grande e divertida aventura treinando seus digimons, deixando-os mais fortes, comercionalizando, partipando de eventos, disputando batalhas, colecionando digimons, entre muitos outros sistemas que o game possui. O game também possui um host próprio onde estão hospedadas os episódios de digimon para assistir online, chamado Digitube. 

O Digimon Pets é um dos maiores(se não o maior) web game de Digimon do Brasil! Também é o game de maior sucesso na empresa XPG . Ele é inteiramente compatível com a maioria dos navegadores. Incluindo sistemas android e semelhantes. 

Ele conta com uma ótima equipe de moderação, que está sempre dispostos a ajudar em casos de duvidas, reclamações, ideias, etc. 

O game também sofre várias modificações ao decorrer dos dias, sempre com novidades e bons eventos para entreter aos jogadores. 

Ele possui uma aliança com alguns sites, como Digimon Brasil , XPG, Digimon Shinka, Geração Digimon, além de que seu fundador também é o respectivo fundador de alguns outros sites, como o 4image, e também criador de alguns aplicativos android, como Digimon Brasil for Android , 4Image for Android , Digitube for Android.

Estatísticas do game

Registrados (Total): 297 mil. 

Logins (Diário): 1,9 mil.

Registros (Diário): 150.

Espécies (Existentes): 357

Digimons (Adotados): 982,5 mil

Também no FANDOM

Wiki aleatória