FANDOM

Digimon Adventure tri é o sétimo anime da franquia Digimon e o terceiro da franquia Digmon Adventure. A história se passa três anos depois da derrota de MaloMyotismon. Digimon Tri é um projeto para celebrar os 15 anos da franquia Digimon. O primeiro de uma série de seis filmes intitulado Reunião (再会 Saikai) foi lançado em 15 de Novembro estrelando os oito DigiEscolhidos no ensino médio.

O segundo filme intitulado Determinação (決意 Ketsui) foi exibido nos cinemas em 12 de março de 2016.

O terceiro filme, Confissão (告白Kokuhaku) chegará aos cinemas japoneses em 24 de setembro de 2016.

O quarto filme, Perda (素質 Sōshitsu) está previsto para os cinemas japoneses no dia 25 de fevereiro de 2017.

O quinto filme, União (Kyosei) está previsto para 30 de Setembro desse ano.

Músicas

Filmes Tema de Abertura Enceramento
Japonês Inglês
1 Reunião "Butter-Fly"

Artista: Koji Wada [1]

Digimon Are Back (Again!)

Artista: John Majkut [1]

"I Wish"

Artista: Aim [1]

2 Determinação "Seven ~tri version ~"

Artista: Koji Wada [2]

3 Confissão "Boku ni totte"

Artista: KNIFE OF DAY [3]

4 Perda "keep on ~tri Version ~"

Artista: Aim [4]

5 Simbiose

DigiEvolução: Brave Heart
Artista: Ayumi Miyazaki

Personagens

Taichi "Tai" Kamiya: Portador do brasão da coragem. Três anos após a luta no DigiMundo, Tai leva a vida o mais normal possível, mas com o reaparecimento dos Digimons e a crise no DigiMundo, Tai tem dúvidas sobre o seu destino de DigiEscolhido.

Yamato "Matt" Ishida: Portador do brasão da amizade. Matt faz parte de uma banda com um sucesso mediano, tendo seu irmão TK como gerente. Com as hesitações de Tai sobre as batalhas Digimon, as brigas ente Tai e Matt se tornam cada vez mais frequentes.

Sora Takenouchi: Portadora do brasão do amor. Sora muitas vezes preocupa-se mais com seus agigos do que com ela mesma, deixando seu Digimon Piamon muito preocupada com ela. 

Mimi Tachikawa: Portadora do brasão da sinceridade. Três anos após a batalha no DigiMundo, Mimi volta ao Japão por causa da transferência de seu pai. Seu comportamento egoísta ainda a deixa em confusão às vezes. Foi uma das primeiras a ter seu Digimon evoluído na forma Mega, deixando seus amigos um pouco mais perto dos mistérios que cercam o DigiMundo.

Koushiro "Izzy" Izumi: Portador do brasão da sabedoria, Izzy é o "crânio" dos DigiEscolhidos. Ele usa a tecnologia para esconder os digimons na Terra após um incidente que deixou o mundo com medo dos digimons. Após a chegada de um email misterioso, Izzy tenta decifrá-lo, sem sucesso, mas após ver os digimons de Mimi e Joe DigiEvoluírem para a forma Mega, Izzy se pergunta se a nova forma dos digimons e o email misterioso tem alguma ligação.

Joe Kido: Portador do brasão da confiança. Após a batalha do DigiMundo, Joe deixou a vida de DigiEscolhido para trás e se dedica somente aos estudos e sua namorada. Mesmo com a volta de Gomamon e os outros digimons, Joe se recusa a voltar para o campo de batalha e questiona seu destino de DigiEscolhido. Com a fuga de Gomamon, Joe volta, fazendo Gomamon DigiEvoluir para a forma Mega.

Takeru "TK" Takaishi: Portador do brasão da esperança. Após três anos, TK se torna o gerente da banda de seu irmão.

Kari Kamiya: Portadora do brasão da luz. Kari se torna mais consciente dos sentimentos dos outros DigiEscolhidos e sempre tenta ajudar no que puder. 

Meiko "Mei" Mochizuki: Mei é uma garota nova transferida para a sala de Tai. Ela conhece os oito DIgi Escolhidos enquanto procurava seu parceiro digimon Meicoomon em Odaiba e acaba se envolvendo na batalha contra Alphamon. Após revelar ser uma DigiEscolhida, ela é bem recebida ao grupo.

Lista de Episódios

Anexo: Lista de Episódios

Posters promocionais

Referâncias

  1. 1,0 1,1 1,2 [1]
  2. [2]
  3. [3]
  4. [4]

Também no FANDOM

Wiki aleatória